segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Boa viagem, meu amor.
Boa viagem.
Meus olhos afogaram-se em oceanos
enquanto te via partir.
Boa viagem, meu amor.
Até nunca...
Nem um sorriso, uma lágrima,
uma hesitação...
Boa viagem, meu amor.
Que você sofra!
Que o desespero e o arrependimento
te sufoquem.
Boa viagem, meu amor.
Que você rasteje.
Que me veja em cada rosto,
que sinta meu gosto em cada boca.
Boa viagem, meu amor.
Que as lágrimas te ceguem,
que teus soluços ecoem pela casa
e que o tudo não te baste sem mim.
Boa viagem, meu amor.
Que você regresse
e que grite aos quatro cantos
que te amaldiçoei, que sou teu vício, teu fim.
Boa viagem, meu amor.
Que você se renda
e perceba que a dona do teu sorriso sou eu.

2 comentários:

  1. O amor é tênue ao ódio, e ambas as coisas casam com a poesia. Com a sua poesia.

    ResponderExcluir
  2. ''Que você sofra!
    Que o desespero e o arrependimento
    te sufoquem.''

    É sobre isso que me refiro, desejar coisas horrendas, em prol do nosso próprio buraco no peito.

    Tuas poesias me afagam, verdadeiramente.

    ResponderExcluir