quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Point of view

A minha alegria não se resume a acordar tarde num dia chuvoso
A minha alegria não se resume à véspera de um feriadão
A minha alegria não se resume a um fim de tarde de frente para o mar
A minha alegria não se resume a um sorriso de quem se gosta
A minha alegria não se resume àquele telefonema tão esperado acontecendo
A minha alegria não se resume ao brilho no olhar de uma criança que vê o papai noel no shopping na véspera do natal
A minha alegria não se resume a um copo de cerveja com a companhia certa
A minha alegria não se resume ao primeiro tragar de um cigarro após um dia cansativo
A minha alegria não se resume a um carinho depois do orgasmo
A minha alegria não se resume ao afago verdadeiro dos meus bichos
A minha alegria não se resume a um elogio
A minha alegria não se resume à confiança depositada em mim
A minha alegria
não se resume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário